terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Suas Duvidas #03

Iai pessoal blz, eu sei que esse projeto tava parado a um bom tempo mais agora esta tudo bem e eu ja posso voltar a postar tranquilamente :)

Bem certas pessoas ficam pensando por que a Pan e a Bra nunca se tranformaram em Super Saiyan, bom isso é algo que nunca foi explicado oficialmente mais o fato das duas nunca terem se transformado não segnifica que elas não poderião um exemplo é Note(Heroina de Dragon ball Heroes).


O que muita gente acredita que o motivo de Pan e Bra não se transformarem en Super Saiyan é o fato das duas serem Hibridas(Humanas e Saiyan) mais isso não vem ao caso por que Gohan,Goten e Trunks tambem são hibridos mais conseguem alcançar o nivel Super Saiyan, provavelmente a razão duas não se transformaram foi por que os criadores de Dragon Ball não acharam a ideia das duas SSJ algo não necessario.
 Mais é verdade que o criador de Dragon ball Akira Toiryama comfirmou que as mulheres poderiam sim se transformar em SSJ. Porem a toei Animation imformou que DBGT seria bem mais longo,teria Gotenks adulto, Gohan iria se tranformar em SSJ4 e ate Pan e Bra como SSJ. Mais devido a falta de audiência, akira pedio que finalizassem a saga o mais rapido possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário