domingo, 26 de abril de 2015

Resumo Dragon Ball AF


Dragon Ball; After the Future, o definitivo “AF”, é a obra aqui apresentada, feita por Toyble, – um desenhista bem conhecido na Terra do Sol Nascente, com um traço semelhante ao de Toriyama. 

A História gira em torno de Zaiko, um filho/clone de Goku com a “Princesa Lila”, que ele conheceu a caminho da Terra logo após sua luta com Freeza. Esta é na verdade a mãe de Freeza e a Kaioshin do Oeste. Que rouba o DNA de Goku – o então, ser mais poderoso do universo – enquanto ele tira um cochilo.
Quando Goku se fundiu com as esferas do dragão ele foi parar em um planeta denominado de “Reino Ryu’oshin” o mundo onde os Shenlongs vivem. Lá ele treina para se tornar cada veis mais poderoso.
Enquanto isso na Terra, Gohan, Goten, Vegeta, Trunks e Uub treinam fortemente para proteger a Terra pois são os únicos Guerreiros Z vivos depois da partida de Goku. E é nesse momento que cai na Terra duas naves dos guerreiros saiyajins. Nelas estão Zaiko e a Kaioshin do Oeste que vieram a Terra para matar Goku (eles não sabem que ele se foi) e os Guerreiros Z , e assim enfim dominar o Universo.
Blog Toyblog   
Ler Online Pagina 1 - Pagina 2 - Pagina 3 - Pagina 4 - Pagina 5 - Pagina 6 - Pagina 7 - 
Em 2006 "Toyble" começou a publicar o mangá Dragon Ball AF, sendo no entanto, considerado não oficial porque foi publicado como dojinshi sem direitos autorais, que pertencem a (Bird Studio/Shueisha, Toei Animation).
O mangá está em andamento e são periodicamente adicionadas novas páginas no site oficial do Toyble. Em adição às 201 páginas já presentes no site, constantemente atualizadas, Toyble já mostraram outras páginas de spoiler e várias Curiosidades. Também o mangá Dragon Ball AF participou em exposições Cartoon Comiket. Os primeiros três volumes têm os seguintes títulos: "Após O futuro", "Estratégia dos guardiões" e "Cálculo de Lila", enquanto o quarto volume está em produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário