domingo, 13 de agosto de 2017

Vamos olhar para o futuro!!!

     Eae gente, blz?
Primeiramente, quero pedir 1000000 desculpas por estar sumido!! Eu quero mais que tudo voltar a postar, mais estou sem computador, pelo celular acho muito ruim postar, é ruim até aprovar os comentários para vocês terem uma noção!! Eu não posso dizer com exatidão a data da minha volta, mas creio a até o fim do ano estou de volta, sim, eu sei que ainda falta muito, mas estou fazendo o possível para meu retorno!! 
Peço que vocês tenham paciência, e também queria pedir para vocês irem comentando quais mangás do Dragon Ball vocês querem ver aqui, que assim que eu tiver meu computador, farei o possível pra traduzi-pos e publica-los aqui!!

5 comentários:

  1. Estou esperando sua volta mano! fazia tempo que eu Entrava aqui e não tinha atualização, se quiser fazer parceria comigo pra traduzir capitulos de DB em Francês to aqui,e já que Você falou em Pedidos, queria muito o Ultimo Capítulo do AF YOUNG JIJII, mas se eu achar na net e traduzir eu te falo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, pretendo voltar até a metade do mês que vem, se tudo ser certo!! E assim q eu voltar, vcs leitores que acompanham o blog vão cansar de tantos mangas que vou trazer para cá!! O sobre a parceria, deixe seu e-mail aqui mesmo nos comentários, que assim que eu retornar vou entrar em contato.

      Excluir
  2. Blz Mano vou deixar o E-mail aqui, só não ri pq é engraçado mas não é Fake! cabelocomclearman@gmail.com
    e não pense que seu blog não tem visitantes que tem sim mano pode continuar!

    ResponderExcluir
  3. Olha só mah quem é vivo sempre aparece rsrs, vamos que vamos meu fi, esse site de db é bom de mais para ta parado #VoltaIuri

    ResponderExcluir
  4. Que bom q vai voltar, ansioso pra continuação do Young Jijii. Se precisar de ajuda na parte de edição é só pedir.

    ResponderExcluir