sábado, 30 de janeiro de 2016

O Blog não Parou!



Eae pessoinhas , tudo tranquilo?
Bem estou passando aqui pra comunicar que o Blog não parou definitivamente, por que se for ver ele ta parada dês do dia 11 desse mês, acontece que estou tendo alguns problemas com minha net e meu Pc então não estou tendo como postar aqui no momento :’( mais pretendo voltar o mais breve possível! Então não se preucupe o blog NÃO PAROU ainda! Tenho muitas coisas para adicionar no meu Blog que estão no PC (PC que no caso é uma bosta)! Outra coisa pra você que comentar algo e seu comentário não for publicado não é por que eu não queira é por que não tenho como olhar o Painel do Blogger! Bem é isso até mais! Continuem Vivos de Preferencia!! Só mais uma coisinha essa foi a postagem de numero 250 do blog!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ Palmas pra mim!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo! Você não tem ideia de como eu queria poder te dar uma resposta exata! Estou com uma internet horrivel no momento! então continuo sem previsão de volto :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk entendo, já meu lado é o trabalho, sempre que termino um job eu atualizo, só te dou um conselho, quanto mais tempo passar o blog desatualizado, mais visitas irão acabar, o blog enfraquece :/

      Excluir
  4. Olá, viemos através desse comentário avisar que nossa política de parceria da um prazo de 6 meses para um blog desatualizado, caso passe desse período estaremos removendo a parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir