sábado, 19 de dezembro de 2015

DBAF Capitulo 16 Em Breve + Cap 17 em fase de tradução!!

Eae pessoal tudo blz?! 
Bom estou aqui para dizer por que a demora da publicação do 16 capitulo do DBAF (Young Jijii), bom o motivo para demora é que demorei muito mesmo pra traduzir esse capitulo (Sério quando digo muito é MUITO mesmo!). O Capitulo 16 já esta traduzido, mais não tenho como publica-lo no momento, motivo? estou com uma net muito lenta.

Bom, agora vou falar sobre o 17 capitulo (Antes mesmo de ter postado o Capitulo 16) acabei de baixar o capitulo 17 que alias é o capitulo final desse incrível fan-mangá :'(  


Bom pessoal, por enquanto é isso! Mais continue acompanhando o blog por que logo,logo o Capitulo 16 vai estar aqui! tchau, Tchau

6 comentários:

  1. Se o desenho for de boa qualidade e as paginas forem nitidas é claro q posto aqui!! Mande o link do seu blog! O Mangá tem q ser sobre Dragon Ball é claro!

    ResponderExcluir
  2. ei iuri tem umas pages novas do capitulo 13 de dragon ball af do toyble mais são em japones,estao bem legais velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, sera que vc pode me passar o link dessas novas pags?

      Excluir
    2. ei mano consegui achar o cap 5
      ta ai o link
      Volume 5 Draft Pages
      http://blog.livedoor.jp/toyble/archives/52018627.html agora so não se vai ter o cap 4

      Excluir
  3. iuri so vai ser complicado eu achar a page de novo mais se eu achar mandarei logo logo,aqui no blog tem o cap 4.5 ja na page que eu vi é o 5.0 os traços ainda estao meio quadrados

    ResponderExcluir