terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DBZ: A Ressurreição de F - Pilaf e sua Gang Estará de Volta


A gang de Pilaf vai novamente participar do próximo filme Dragon Ball Z - A Ressurreição F. Esta informação foi confirmada na manhã de domingo no Twitter dos dubladores japoneses que interpretam as vozes de Pilaf e Mai:Shigeru Chiba e Eiko Yamada. Eles confirmam que eles teriam acabado de gravar suas partes no filme ao lado de Tesshô Genda, a voz de Shuu (o cachorro).

Junto com seu tweet, Eiko Yamada compartilhou uma foto dos três e de Shigeru Chiba na cabine de gravação. Da esquerda para a direita estão Tesshô Genda (Shu), Eiko Yamada (Mai), e Shigeru Chiba (Imperador Pilaf).

Shigeru Chiba  :

今日 は ピ ラ フ 大王 で は し ゃ い で き た ぜ!
Foi um prazer ser o grande rei Pilaf hoje!

Eiko Yamada :

劇場版ドラゴンボール復活のF 
本日,ピラフ,シュウ,マイの収録完了!久々に3人揃えて,楽しかったです!
Dragon Ball o Filme - A Ressurreição de F 
Pilaf, Shuu e Mai terminou de gravar hoje! Foi divertido para encontrar estes três amigos depois de tanto tempo!


                     Basicamente, ele ainda promete muita graça, mas espero que possamos encontrar o próximo      estilo shonen/luta que ficou meio fraco do mais recente filme Battle of Gods ... Também é bom observar que apenas a gravação das vozes da gang dePilaf são mais longas no momento, e não necessariamente todas as vozes             gravadas de Dragon Ball Z - A Ressurreição de F que começou  em 21 de janeiro de 2015, há 5 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário