sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Técnica: Kamehameha


Criado pelo Mestre Kame para ser uma técnica poderosa ofensiva, ele só a usava quando era preciso, pois achava essa técnica mortal e perigosa.
Ela foi criada há 100 anos atrás e foi esses 100 anos que Mestre Kame conseguiu dominar o Kamehameha por completo.
O estilo original do Kamehameha consistia em levantar um braço para cima e o outro para baixo, como se estivesse formando um circulo, junta os 2 braços na frente do corpo e por final coloca os braços para trás, fazendo uma concha com a mão e carregando a energia. Assim que estivesse carregado, ele colocava as 2 mãos juntas para frente e dispara a energia contra o inimigo.


Mestre Kame ultilizou o Kamehameha pela primeira vez no Castelo do Rei Cutelo para apagar as chamas que nem agua apagava. Pela primeira vista, Kamehameha foi mostrado como uma técnica suprema de tamanho poder e força, que só Mestre Kame usando sua força máxima conseguiria ultiliza-lá, mas não foi bem assim.
Depois que Mestre Kame apagou o fogo do Castelo, Goku ficou impressionado com a técnica e tentou fazer, saindo o golpe de primeira, impressionando a todos que estavam lá. Mesmo sendo um kamehameha pequeno e fraco, ele aprendeu uma técnica de 1 século em apenas 10 minutos, mostrando o por que ele era tão especial e por que o Kamehameha foi feito para ele.
Depois que Goku aprendeu a tecnica do Kamehameha, ele começou a aperfeiçoa-la, deixando muito mais poderosa que o Kamehameha Original do Mestre Kame, superando o Mestre e o Criador da técnica facilmente.
Do Kamehameha, Goku criou diversos estilos de ultiliza-la e não só ele aprendeu, como seus amigo Tenshinhan, Yamcha, Kuririn também aprenderam; até vilões como Majin Buu e Cell sabiam ultilizar a técnica. Era uma técnica popular e bastante forte.
Resumindo sobre as caracterísitcas da técnica: Ela é uma técnica que varia de potência dependendo da força do ultilizador.
Agora vou citar alguns tipos de Kamehameha.

 Mais ao longo da serie a tecnica do Kamehameha foi sendo aperfeiçuada por alguns outros personagens.

 Final Kamehameha

Kamehameha Pai-e-Filho

Kamehameha 10x

Big Bang Kamehameha

Super Kamehameha

Nenhum comentário:

Postar um comentário