segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Suas Duvidas #01

Primeiro post do Novo Projeto do blog então vamos a ele !
Se pensarmos bem não sera muito dificil encontrar a reposta, tudo começa na Saga de Majin Buu onde Goku explica para Goten e Trunks, como se faz a fusão, com a esperença que os dois poderiam por um fim em  Majin Boo com ela. Goku em quanto explica a eles os passos da fusão, diz que o Ki de ambos devem estar iguais para se fazer com sucesso. Trunks por ser mais velho, tem um pouco mais de força que Goten, logo, quando eles fazem a fusão se transformando em Gotenks, eles nao estão usando todas as suas forças, porquê Trunks teve que diminuir um pouco do seu Ki para se igualar com o de Goten.
Quando Goku e Vegeta fazem a fusão Potara (Brincos) se transformando em Vegetto, para derrotar Super Boo, eles nao precisam igualar o Ki, fazendo com que nessa fusão eles usassem o seu poder ao maximo. 
Ja na fusão Metamoru (Dança), Goku deve igualar seu Ki com o de Vegeta, para que criassem o novo guerreiro, ou seja, por mais forte que Gogeta seja e tenha destruido Janemba, nessa fusão eles nao estavam utilizando o poder maximo, fazendo com que GOGETA SEJA MAIS FRACO QUE VEGETTO.

Espero que tenham gostado galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário